PEUGEOT MARCA PRESENÇA E APÓIA 6º ENCONTRO NACIONAL DO CLUBE PEUGEOT

( São Paulo, São Paulo, Brasil - ) A Peugeot estará presente no 6º Encontro Nacional do Clube Peugeot, maior fã clube da marca de carros francesa no Brasil. O encontro principal será no dia 13 de novembro, na Zona Oeste de São Paulo, em um galpão de 2 mil metros quadrados de área coberta. Entre as atrações, a montadora levará os lançamentos 408, com motor 2.0 Flex de 151 cavalos de potência e 22 kgfm de torque, e o 3008, que inaugurou o motor 1.6 THP, desenvolvido em parceria com a BMW. Os destaques serão a presença do 408 Stock Car e do tão desejado RCZ, importado da Áustria, com motor 1.6 litro turbo com 165 cavalos de potência e 24,5 mkgf de torque, combinado com câmbio automático de seis velocidades. O RCZ será vendido no Brasil em versão única de acabamento, nas cores metálicas azul, cinza, preto e vermelho, além do branco perolizado.
Outra atração interessante será uma exposição de miniaturas de carros da PSA Peugeot Citroën, onde os visitantes poderão conferir todos os detalhes dos carrinhos e tirar fotos.

Sobre o Clube Peugeot:
Fundado em dezembro de 2002, o Clube Peugeot, maior fã clube da marca francesa de carros no Brasil, hoje está presente em cerca de 13 estados brasileiros atendidos pela Organização de Eventos do clube, além de contar com mais de 47 mil inscritos de todo o Brasil e de países como Portugal, Suíça, Argentina, Paraguai, Holanda e México.

Cronograma
12/11, Sábado:
17h - Jantar (Applebees)
23h30 - Balada (A Lanterna)
13/11, Domingo:
13h - Evento Principal no galpão Underground!
14/11, Segunda:
12h - Almoço de encerramento (Churrascaria Soberana)


Serviço:
Site: www.clubepeugeot.com
Twitter: @clubepeugeot

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços