General Brands entra no mercado de soja
e lança Camp Soja
De olho em um mercado que cresce 17% ao ano, a General Brands, uma das maiores fabricantes de refresco em pó e sucos prontos para beber do Brasil, entra no segmento de soja e lança o Camp Soja.
Desenvolvido para pessoas que buscam uma vida saudável, o Camp Soja traz a combinação dos benefícios da soja com suco de frutas. Além de ser fonte de vitamina C, é saboroso, sem conservantes, não contém lactose nem colesterol e é pouco calórico. O Camp Soja poderá ser encontrado em oito sabores - uva, laranja, maçã, pêssego, morango, abacaxi, maracujá e banana com maçã -, acondicionados em bonitas embalagens Tetra Pak com 1 litro. A partir de setembro, nas principais redes de supermercados, mercearias e atacadistas de todo o País. O preço gira em torno de R$ 3,00 o litro. Soja + suco de frutas, agora é Camp Soja. O SAC da General Brands é 0800.7272.267.