General Brands entra no mercado de soja

e lança Camp Soja

De olho em um mercado que cresce 17% ao ano, a General Brands, uma das maiores fabricantes de refresco em pó e sucos prontos para beber do Brasil, entra no segmento de soja e lança o Camp Soja.

Desenvolvido para pessoas que buscam uma vida saudável, o Camp Soja traz a combinação dos benefícios da soja com suco de frutas. Além de ser fonte de vitamina C, é saboroso, sem conservantes, não contém lactose nem colesterol e é pouco calórico. O Camp Soja poderá ser encontrado em oito sabores - uva, laranja, maçã, pêssego, morango, abacaxi, maracujá e banana com maçã -, acondicionados em bonitas embalagens Tetra Pak com 1 litro. A partir de setembro, nas principais redes de supermercados, mercearias e atacadistas de todo o País. O preço gira em torno de R$ 3,00 o litro. Soja + suco de frutas, agora é Camp Soja. O SAC da General Brands é 0800.7272.267.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços