Aconteceu no dia 2 de setembro o coquetel de celebração de 7 anos de aniversário da Mahal. O evento contou com a presença de cerca de oitenta convidados, dentre eles a apresentadora Solange Frazão, a modelo Grazi Freitas e muitos amigos especiais.

Em um clima de descontração e alegria os clientes puderam conhecer a nova coleção primavera/verão 2012, que está lindíssima. Para a estrela da festa, a apresentadora Solange Frazão, a coleção está encantadora, “Gosto muito das roupas da Mahal, além de lindas elas vestem muito bem”, conclui a apresentadora.

A proprietária da loja, Márcia Alves, diz estar realizada em ver que o sonho que começou há exatamente sete anos está se consolidando, “É muito bom e gratificante ver que o que plantamos lá atrás hoje está dando frutos maravilhosos, nossa loja preza pela excelência e qualidade”.


INFORMAÇÕES DA MAHAL

A loja Mahal foi inaugurada em 02 de setembro de 2004 por Marcia Alves e Vinicius Caspar.

Em pouco tempo, a loja se transformou em um ponto de referência de bom gosto e elegância em Moema, um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, ao trabalhar com as marcas da preferência pessoal de Márcia e Vinicius.

A Mahal oferece um atendimento personalizado e diferenciado: conta com um consultor, Vinicius Caspar, que atende às clientes e sempre dá dicas das cores peças que caem melhor para cada tipo de mulher, além de estar sempre antenado com as tendências da moda.

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços